Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de junho de 2011

PONTAPÉ INICIAL!

Sejam bem vindos!
Confesso que ainda não sei exatamente sobre o que será esse BLOG, mas falarei um pouco da minha experiência pessoal como, mãe, esposa, amiga, mulher, doente terminal, forte né? Não!!! Será bem legal poder compartilhar um pouco do que vivo com vocês, porque o importante é que VIVO e vivo intensamente, podem ter certeza!
Na verdade, esse BLOG está no ar desde 2007, sem nada, totalmente vazio. Hoje, 17/06/2011, fui fazer um comentário no blog de moda de uma amiga e apareceu o meu nome e a informação de que eu era dona do Blog "www.doeorgaosalvevida.blogspot.com". Então, resolvi abraçá-lo, como à um amigo que você conhece, passa um tempo e você o reencontra e sente vontade de contar muita coisa...
Mas por hoje é só! Amanhã eu volto porque tenho muito para contar, sobre mim, minha vida, minha história... Aqui deixarei registrado a minha alma, sem entrelinhas, com bom humor, ou não, depende do momento.
Enfim, a gente se encontra por aqui.
Michele SiqueiraA Paz!

Um comentário:

  1. Passei pelo duro nome TERMINAL...HEMODIALISE ...e fazia durante três vezes na semana , dói ver e sentir pessoas sorridente perderem a chance da vida.,..e ganhar na alma o símbolo da vida e carimbo TERMINAL ..olha querida ..e duro e eu mesmo já tinha desacreditado na vida...nem coloco deus na questão pois até nele na época tinha perdido a fé ;;;pois eu vivia mais no HOSPITAL do QUE ME EM Casa .sempre dava recaída..canseira atoa..presão que nem sabi o que era mais ..um tormento atrás do outro pedi chegar da sofrimente me leva para o céu ou para inferno de vez...pois esse inferno de saúde não andava mais comigo ..pois vivia mal parei minha.vida..parei de cre em mim e tudo..parei de sai de casa me isolei de tudo...imagina que o no próximo dia você tem que ta La na clinica sendo ligado vendo o enfermeiro feliz..tentando um sorriso seu mesmo que falso e ruim demais digo poque já ouvi isso ...eles dão sorrisos para tentar fazer você feliz, era algo que não existia mais..eu tenho meus 33 anos de idade vai fazer 2 anos de transplantes em 12 de julho..sabe do nada eu fui chamado nem acreditava mais o destino vai me aprensenta um doador de 12 anos de idade..no dia 12 de julho faltando 24 dias para o meu aniversario foi o melhor presente de minha vida de mim mesmo ...pois viver e isso e mais..e acreditar na vida..em tudo e um pouco mais...
    Se viver e acreditar..vivo aprendendo o valor da vida e agradeço a essa pessoa que nunca vi que perdeu a vida ..e a essa família de Fe que fez toda doação para mim..pois tenho dentro de mim um rim e um pancreas

    ResponderExcluir