Total de visualizações de página

domingo, 28 de agosto de 2011

Ainda não foi dessa vez...

Na vida não existe meio termo. Ou é, ou não é. E, dessa vez, não foi!
A tão esperada, comentada e tensa cirurgia da retirada das paratireóides não irá acontecer no dia 30 como havia mencionado, aqui, anteriormente. Mesmo depois de mais de um ano de espera e mandato judicial do Ministério Público, a cirurgia foi adiada devido à uma convocação, por parte do governo, para o cirurgião responsável ir para o Uruguai estudar uns fósseis, ou seja, fui trocada por uns ossos, coisa morta. Eu to viva, pô! Ou será que vão esperar para estudar meus "fósseis" também? Brincadeira, quero viver muito ainda!
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
Charles Chaplin

Como já disse: entreguei minha vida nas mãos de Deus, portanto tenho a certeza de que o melhor está sendo feito, conforme prometido por Ele.
E tem mais! Vamos para a síndrome de Polyanna e o Jogo do Contente, Poderei montar e participar da festinha  de 6 aninhos do meu filhote, dia 31, do meu jeito, como sempre fiz. E mais: ver minha mamy e minha sogrinha que virão para o DF só para a festinha dele.
Tenho ou não tenho que ficar feliz? A cirurgia terá que ser feita, eles não podem fugir de um mandato judicial. Deus está fazendo a parte dele, agora espero a vontade, ou a BOA vontade dos homens.
Claro que o principal motivo para eu estar tão ansiosa por esta cirurgia é recuperar um pouco da minha nada mole vida, rsrsrs. Já que a limitação da diálise só se resolverá com o transplante, pelo menos que eu possa, com essa cirurgia, sentir menos dores e seguir o curso quase normal da minha vida, como antes.
Hoje, vou me despedindo, e deixo uma música que amo. Até breve com boas novas, se Deus quiser!
RESPOSTA AO TEMPO - Nana Caymmi


Michele Siqueira
A Paz!