Total de visualizações de página

Fatos e Fotos...

ABERTURA
Aqui postarei algumas fotos, videos caseiros e histórias dos nossos passeios e das nossas viagens, somente para mostrar que a doença é limitadora, mas ainda existe vida!

Deixarei uma fotinho que amo, depois de quase 3 anos sem entrar no mar (perigo de infecção no catéter) fomos para o meio do mar na Ilha Grande, onde não corria nenhum risco. Voces não imaginam a minha felecidade nesse dia!
RJ - Angra - Verão 2011
Em breve, mais... Estou separando material.

VIAGEM DE BRASÍLIA PARA O RIO DE JANEIRO E DO RIO DE VOLTA PARA BRASÍLIA

FATO: Viagem Brasília X Rio de Janeiro X Brasília de carro. Eu, Alan (marido), Caio vítor (filho) e Ricardo (cunhado). Levamos muita coisa, pois a mala do carro é muito grande! Várias paradas: banheiro, comer, tirar fotos, etc. E, claro, a paradinha para o pernoite na máquina (Na ida, em Ouro Preto, e na volta, em Sete Lagoas), nas viagens estou sempre bem equipada, munida de: máquina de diálise, bolsas do líquido de tratamento, material de higienização e afins. E minhas coisinhas de mulher, que consomem 70% da minha bagagem, mas não podem faltar!
Bom... sem perder o fio da meada, o Fato e a Foto, ou melhor, as fotos:

FOTOS:

Na ida para o Rio de Janeiro... Só assim para as crianças aguentarem tantas horas de viagem.
Caio Vítor assistindo DVD, um anjo! rs

Ouro Preto - MG - Paradinha para o pernoite e a diálise. Cidade linda!!!

Quando eu disse: "Levamos muita coisa", era sério! O freio de mão do carro quebrou, tivemos que tirar tudo de dentro do carro, que foi rebocado antes do carro reserva chegar. Ficamos parecendo do MST, em frente à um restaurante com nossas coisas. Quando o carro chegou (um C4 Pallas) a mala não cabia tudo e ficamos aguardando um outro carro, tivemos que ir de BH para o Rio divididos em 2 carros e ainda fomos parados pela polícia na Av. Brasil, mas chegamos!!! Aventuras... Histórias para contar no futuro, kkkk

Na volta para Brasília o pernoite foi em Sete Lagoas, uma pequena e lindinha cidade de MG. Visitamos uma feira, um parquinho e a Lagoa. Mas, acho, que não tinha mais nada na cidade, mas é bem aconchegante.

Enquanto o Caio e o Alan se divertiam na piscina do Hotel, eu estava...

... dialisando e aproveitando para tirar uma soneca, afinal são 11 horas "presa" nela! Dá para descansar bem!!! (foto batida pelo meu marido no Hotel Riviera - Sete Lagoas - MG

Nossa última parada antes de chegar em  Brasília, Museu dos Cristais - GO

E assim termina mais um capítulo do "Fatos e Fotos", breve posto mais!

A Paz!

ANIVERSÁRIO DO MEU LINDO FILHO, CAIO VÍTOR!

Dia 31/08/2011, meu filhote comemorou seus 6 aninhos, com a presença das avós e uma linda e improvisada festinha na escola, já que até alguns dias atrás pensávamos que eu estaria internada para fazer a cirurgia. Mas, Deus foi maravilhoso, mais uma vez, e me deixou comemorar o aniversário do meu pequeno com ele.
Postarei duas fotos importantes. O papai dele estava trabalhando na hora da festinha e não pôde comparecer, mas à noite todos comemoramos bem juntinhos em casa!

Eu e meu filhote no dia do seu aniversário de 6 anos!

Mamãe Adelaide e minha sogrinha Edileuza com o netinho. "Importadas" direto do Rio para Brasília pra curtir esse momento especial conosco!

A Paz!

15 DE OUTUBRO - DIA DOS PROFESSORES - RECORDAR É VIVER!

Que delícia relembrar isso! Uma das minhas turminhas na época que "dava aula" em casa - Que saudade... +ou- em 94/95 - Aline, Lucielen, Janaina, eu, Manuela, Lorena, Viviane, Stéphanie, Luciano, Glauton e Marlon.

Ao meu lado minhas amigas Haline De Paula Silva e Rosana Fuly, entre outras que, como eu, seguiram essa carreira maravilhosa. Parabéns, meninas! Só tínhamos 13 aninhos!

A Formatura - dez/1995 - Sou professora!!!
O tempo me fez bem, ô cabelinho!!! rsrs - Eu e meu padrinho que amo tanto!

Essa galera fez parte da minha vida profissional e fará sempre parte da minha vida pessoal. Amizades sinceras que conquistei e que cuidarei para q dure pra sempre... Coisas boas que trouxe da 080.

Essa turma era show! Projeto Especial para Adolescentes 2007 - Um presente especial dado por minhas diretoras queridas Luci, Gil e Claudinha. Meninas: "Missão dada, missão cumprida!" Ficarão sempre em meu coração...