Total de visualizações de página

sábado, 30 de julho de 2011

De volta à minha realidade...

Desde que vim morar no DF (em abril de 2010) já fui ao Rio de Janeiro, pelo menos, umas 7 ou 8 vezes, às vezes só um bate e volta, outras vezes para ficar uns dias. Mas acho que essa foi a primeira vez que me senti um "peixinho fora d´agua", até a minha diálise ficou prejudicada.
Estranhamente, minha vontade era de voltar logo para Brasília, não fiz nada com tanto prazer como antes....
Foi bom rever as pessoas que tanto amo, meus pais, amigos... Mas, percebi o quanto a vida muda, e em tão pouco tempo! Quando ia lá a vontade era de não voltar, ou trazer todos em uma caixinha para junto de mim, mas agora foi diferente... Acho que estou praticando o desapego, vi que a vida da maioria tomou rumos diferentes dos que "deixei". Se isso é bom? Creio que sim! apesar da vontade ser de ver todos perto de mim, a felicidade de saber que as pessoas que amo estão crescendo em todos os sentidos é muito boa. 
Só deixo um porém nessa história: "Mesmo que nossas vidas se reorganizem, os amigos devem ser sempre amigos, compartilhando recordações, desabafos, coisas que marcaram o que nossas vidas já tiveram em comum, pois no dia que a gente procura um amigo e não acha, provavelmente, ele nunca esteve ali ou só esteve pela metade. Cultive suas amizades, são os bens mais preciosos que temos."
Michele Siqueira
A Paz
Mas...
"NÃO COBRES TRIBUTOS DE GRATIDÃO." (Chico Xavier)

Nenhum comentário:

Postar um comentário