Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Quanto tempo, amigos...

Há algum tempinho passei por aqui somente para deixar uma oração "O Tempo de Deus", naquele momento eu aguardava a minha cirurgia da retirada das paratireóides (paratireoidectomia) e andava um pouco desacreditada, pois nada acontecia. E, após fazer esta leitura, resolvi entregar a minha vida nas mãos de Deus. Para minha alegria a cirurgia saiu. Foi dia 20 de setembro, ainda estou com pontos e as dores dos ossos, principalmente das articulações, ainda persistem. Mas agora tenho a prova de que tudo dará certo, pois é assim que Deus quer que seja nossa vida e, não importa quanto tempo demore, sei que será no Tempo de Deus que todo meu sofrimento cessará!
E não esqueça jamais: Doar é um ato de amor, doe órgão, doe sangue, doe sorriso, doe alegria... Qualquer doação é um ato de amor, doe-se!
Michele Siqueira
A Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário